domingo, 10 de abril de 2011


No dia 10 de Abril de 2001 dava-se inicio a uma banda que mudou a historia de muitas pessoas, muitas pessoas chegou a falar que iria ser apenas mais uma bandinha (só mais uma modinha) e que logo todos iriam esquecê-los, mais muitos se enganaram sobre isso, em quase cinco anos sendo fã deles, nunca fui a um show nem cheguei a conhecê-los, mais eu sei que o mundo vai e eu espero a minha vez (8). [aaaaa] Muitos me criticam por ser fã deles, por gostar tanto deles mesmo sem eles me conhecer, mais afinal isso não importa o que importa é o que eu realmente sinto por eles, mesmo sem ter conhecidos ele pessoalmente ou algo do tipo e não é só porque vocês são lindos que eu gosto de vocês não, /rá (e com certeza vocês são, kkk’). [aaaaaaa] eu fico louca só de ouvir o nome de vocês, escutar a musica de vocês, ver os ver os clipes? aaaaah nem se fala vlh, eu grito, choro, pulo auhsuhaushua. Eu queria ir ate o camarim de vocês, conhecer vocês, conversar, abraçar e dizer tudo oque eu tenho pra dizer frente a frente. Enfim , parabéns pelos 10 anos de NX ZERO, pelas musicas lindas que vocês vêm compondo, pelas fãs maravilhosas que vocês tem, pelo sucesso imenso.
                                 Agora vamos para o amor de fã.

Amor de fã? Que sentimento estranho, não?    
Sentir esse amor é saber o quanto algo pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando. É conhecer as raras chances que tem e, mesmo assim, amar cada vez mais. É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amor de fã, por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero. E por mais inalcançável que possa ser amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível.
É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. É se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama, é sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo. É suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar. Amar cada vez mais. É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente. 
É apoiar, defender, admirar. O amor de fã por mais
platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero, mesmo que por uma foto, é somente precisar saber que eles existem que são reais, que estão bem para garantir o seu próprio bem-estar. É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando. É se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama. É suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar. É conhecer sem exatamente conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário